This is the road to my deepest thoughts... to my inner self... be my guest!!!

27
Set 09

 

foi sem dúvida o melhor concerto que já vi até hoje.... 

o estádio do Restelo estava praticamente esgotado... dizem as notícias que estavam lá mais de 40 000 pessoas...

e pude comprovar como estes senhores do rock mexem com várias gerações diferentes... à minha volta vi desde crianças com 5 ou 6 anos a senhores de 70 anos...

decididamente os Xutos superaram-se de um modo impressionante...  foi com muito orgulho que ouvi o estádio todo a cantar em uníssono com Tim e companhia...

ver a emoção do Tim a agradecer... os sorrisos ocasionais de João Cabeleira... a loucura saudável do Kalú... aquele sax fenomenal do Gui... e todo o charme do Zé Pedro (este Senhor está cada vez melhor... )

estou cada vez mais fascinada... apaixonada... encantada... com eles...

 

 

p.s.- a pior parte surgiu no final, quando os autocarros da carris começaram a passar cheios na paragem e nem sequer abrandavam... tudo isto deu origem a que tivesse que caminhar 8 quilómetros e tal, desde Belém até Santa Apolónia... depois de 3 horas a pular ao ritmo dos Xutos!!!!! como podem imaginar, estou de rastos..... mas continuo feliz.....

 

 

caminhado por walker... às 13:56
...: super cansada... mas feliz
ouvindo: submissão by Xutos & Pontapés

Bem, eu até Santa Apolónia venho de Metro.
Um beijo
LuaSemSol a 28 de Setembro de 2009 às 16:52

Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25

28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Roads...
search my soul...
 
imagens
todas as imagens apresentadas neste blog são fotos minhas originais ou imagens que encontrei enquanto vagueava na net... se por acaso virem alguma foto mal creditada, agradeço que enviem um e-mail com os créditos correctos que eu corrigirei de imediato...
blogs SAPO