This is the road to my deepest thoughts... to my inner self... be my guest!!!

19
Out 09

 

 

Mais uma figura do meu imaginário de criança que desapareceu...

A actriz Dirce Migliaccio que interpretava a boneca Emília, na séria Sítio do Picapau Amarelo morreu, aos 75 anos, na passada terça-feira, no Rio de Janeiro...

Mais uma vez a minha infância fica mais longe e os meus heróis vão desaparecendo aos poucos... Restam-me as boas memórias que deixam... as boas horas passadas na companhia de todas estas personagens...

 

p.s.- e como é óbvio resta-me a noção cada vez maior que estou mesmo a ficar velha....

caminhado por walker... às 22:43
ouvindo: sítio do picapau amarelo..... sítio do picapau amarelo....
...: triste...

Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16

18
20
22
23
24

25
27
28
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Roads...
search my soul...
 
imagens
todas as imagens apresentadas neste blog são fotos minhas originais ou imagens que encontrei enquanto vagueava na net... se por acaso virem alguma foto mal creditada, agradeço que enviem um e-mail com os créditos correctos que eu corrigirei de imediato...
blogs SAPO